
Bom, pra começar... estou provando empiricamente, por A + B, que não existe mulher feia... pode existir mulher desmotivada, deprimida, sem grana... mas feia não!
A Hickman é linda, quem contesta? Sou fã dela... acho uma simpatia, além de maravilhosa. E fica mais bonita a cada ano que passa.
Se ela pode, porque a gente não poderia também, heim?
Claro, não precisamos ser perfeitas assim... com celulite zero, estria zero... afinal, a beleza está na originalidade.
Essa foto é simplesmente uma injeção de ânimo!!!
Imagina se não vou imprimir... rs